domingo, 26 de junho de 2011

5º edição do Seminário sobre a Utilização Educativa das TIC -TIC@Algarve11

Encontram-se abertas as inscrições para a 5º edição do Seminário sobre a Utilização Educativa das TIC -TIC@Algarve11, agendado para 8 de Julho de 2011 , numa organização da EDUCOM - Associação Portuguesa de Telemática Educativa, através do seu Centro de Competência TIC.

Este seminário tem como objectivo proporcionar um espaço de reflexão e debate sobre a utilização educativa das tecnologias de informação e comunicação pelo que o TIC@Algarve11 irá contar com um espaço para apresentação de comunicações sobre práticas lectivas ou projectos que envolvam a utilização das TIC para a construção de aprendizagens.

Estão igualmente abertas as inscrições para as comunicações. Se recorre às TIC como elemento facilitador do processo de Ensino e de Aprendizagem e tem desenvolvido boas experiências ou projectos inovadores venha partilhar o seu trabalho na Mostra de Boas Práticas do TIC@Algarve11.

Os interessados poderão enviar o resumo da sua comunicação (máximo 250 palavras), até 30/Junho/2011 para cctic@educom.pt.

Qualquer dúvida ou esclarecimento sobre as comunicações ou sobre as inscrições podem ser efectuadas através do e-mail cctic@educom.pt ou dos telefones 289 800 100 (ext 6752) ou 966 491 170.

Inscrições e informações através de e-formuláriono sítio web da EDUCOM em www.educom.pt .

programa ticalgarve11

Resumos Workshop Ticalgarve11

Sem comentários:

Enviar um comentário